sábado, 16 de outubro de 2010

Primeira postagem..... Grande bosta!!!

   Primeira postagem, nem sei o que dizer, é meio estranho isso.
   Já faz o que? Uns 5 ou 6 anos que não escrevo nada, nada mesmo. Se bem que eu já não escrevia nada, quero dizer, eu tentava escrever alguns poeminhas, cartinhas de amor, essas coisas de criança.
   Coisas de criança???
   Ao menos quando ainda era criança, podia passar horas tentando escrever com o maximo do meu espirito, sem nunca me preocupar com o que as outras pessoas pensariam de mim.
  Tá bom, tá bom, nostalgia a parte, eu acho que ainda não me importo com o que as pessoas pensam de mim, afinal, me importar porque?
   São só um monte de gente que não sabe o que fazer com as próprias vidas e por isso, buscam alguma outra coisa para focar sua mente miserável e deprimente, afim de causar aos outros, a mesma dor que o mundo causa a vida delas. hahahahaha
   Mas quanto ao nome do blog e o titulo, é tão simples quanto parece. EU não tenho preconceito, odeio a todos igualmente (vi essa frase em algum lugar e adotei como minha)....=P

   Antes de terminar essa primeira postagem, que apesar de curta, inaugura uma grande fase da minha vida, eu gostaria de levantar uma questão bem simples.
   Até que ponto a amizade entre homem e mulher deve existir???
   Não me entenda mal com essa pergunta, é claro que eu acredito na amizade entre homens e mulheres, eu mesmo tenho diversas amigas, mas a questão é exatamente essa, até que ponto essa amizade deve ir?... Se você é um grande amigo, melhor amigo ou um amigo "como nenhum outro", você é obrigado a escutar coisas que você não quer ouvir?
   Por exemplo: comentarios sobre pessoas com quem ela já ficou, coisas que ela passou com o ex-namorado dela.
  É que sei lá...ela perguntar qual o esmalte que fica melhor na mão dela, BELEZA, mas escutar como o ex dela é um filho da puta por ter tentando comer ela, sem ela "estar preparada" para perder a virgindade, acho que já estrapola um pouco os limites.

   Só um ultimo comentario????
   Respeito pela religião dos outros, tratar as pessoas com cavalherismo, ser confiavel e amar seu país, são coisas relativamente faceis, mas PORRAAA amar seus pais e manter a mente sem impurezas é foda...

Sem mais
att.
Vida Longa!!!       (Sim sim cara....sou eu mesmo....auauhahuahuahu)

PS: não foi uma postagem tão curta assim.. o.o

Um comentário: